Topo

Paula Lavigne posta foto de biquíni para ironizar Piovani; famosas aprovam

Ver essa foto no Instagram

Faça a sua legenda! Eu #Paulalavigne de biquíni: a chata dos grupos

Uma publicação compartilhada por Paula Lavigne (@paulalavigne) em

Colaboração para o UOL

01/10/2019 22h36

Paula Lavigne respondeu com ironia comentários de Luana Piovani feitos em entrevista para Universa. Luana disse que é "difícil" ser cidadã do Brasil por ter de, entre outras coisas, ser cobrada por Paula Lavigne em grupos de WhatsApp.

A atriz também reclamou sobre não ter tempo para postar fotos "bonita de biquíni" devido às demandas políticas e sociais do Brasil. Como resposta, Paula compartilhou no Instagram uma foto em traje de banho e escreveu: "Faça a sua legenda! Eu, Paula Lavigne de biquíni: a chata dos grupos".

Marcelo Adnet, Gloria Pires, Bruno Gagliasso, Fafá de Belém, Luísa Mell, entre outras personalidades, também aprovaram o post de Paula.

Na entrevista para Universa, Luana reclamou: "Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar o negócio da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o que, daí tem que ir pra Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos não sei o que do gay, vamos na manifestação a favor do GLSTUVXZ [em alusão à sigla LGBTQ+]".

"Meu Deus do céu, dá muito trabalho. Não estou conseguindo postar eu bonita de biquíni. Tem quatro coisas políticas para fazer, tem cinco pessoas me pedindo coisas absolutamente importantes e relevantes", acrescentou.