Topo

Paulo Gustavo mostra os filhos com exclusividade ao "Fantástico" nos EUA

Paulo Gustavo com os filhos gêmeos, Romeu e Gael. - Reprodução/Instagram @paulogustavo31
Paulo Gustavo com os filhos gêmeos, Romeu e Gael. Imagem: Reprodução/Instagram @paulogustavo31

Colaboração para o UOL

01/10/2019 09h06

O "Fantástico" do próximo domingo vai exibir uma entrevista com Paulo Gustavo, em que o ator vai mostrar pela primeira vez na televisão os filhos gêmeos, Romeu e Gael, de seu casamento com o médico dermatologista Thales Bretas.

A jornalista Renata Capucci foi até Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos, onde Paulo está morando com a família, para conversar com ele e agradeceu ao ator no Instagram.

"Ele não curte entrevistas. Não gosta de expor sua vida pessoal. Mas me recebeu aqui em LA pra falar de amor. De como o amor vence barreiras, supera tristezas e dá lindos frutos. No 'Fantástico' deste domingo, Paulo Gustavo e seu marido, o querido Thales Bretas, contam como foi o nascimento de Gael e Romeu. E mostram seus filhotes fofos, com exclusividade. Obrigada pela confiança", disse ela.

Recentemente, Paulo se pronunciou sobre a polêmica da falta do beijo no casamento gay do personagem Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Thiago (Lucas Cordeiro) no filme "Minha Mãe É Uma Peça 3", que estreia dia 26 de dezembro nos cinemas.

"Eu entendo esses questionamentos, acho legítimo e importante! Mas eu acho que estão mirando no alvo errado! Não sou ativista, militante, mas sou um ser político! Minha bandeira é minha vida! Sou gay, casado há seis anos com Thales, meu marido, e somos muito felizes! Agora temos dois lindos filhos e sou rodeado de amor! E é esse amor que eu quero espalhar pelo mundo!", explicou ele.