Topo

Thaila Ayala chega a Recife para casamento e mostra vestido sem querer

Colaboração para o UOL

01/10/2019 07h35

Thaila Ayala já está em Recife, em Pernambuco, terra natal de seu noivo, Renato Goés, para se casar com ele no próximo sábado. Em vídeos no Instagram ontem, a atriz falou da expectativa para o grande dia e mostrou, sem querer, o vestido que irá usar.

"Cheguei, Recife. Eita, estava mostrando o vestido de casamento. Cheguei, vou casar mesmo. Acabei de falar pra minha amiga que eu pisei aqui e pensei: 'vixe, vou casar, mesmo, só agora que caiu a ficha'. Vou fazer o video pra cá pra vocês não terem spoilers", disse ela.

Thaila esteve no Rock in Rio com Renato no último domingo. Em conversa com o UOL, ela contou que vai surpreender com o look que subirá ao altar, criado exclusivamente para ela.

"É diferente de tudo que já vi. Estava morando fora e olhei vários vestidos, de diferentes marcas, até em loja de antiguidade, para ter referências. E fiz da minha cabeça. Mas posso garantir que ele não é roxo nem vermelho", adiantou.

A atriz abriu mão da tradicional despedida de solteira com as amigas. "Na sexta-feira, vamos comemorar juntos, eu e Renato. Como já estaremos com um grupo de amigos em Recife, vamos marcar um jantar. Mas já nos despedimos muito da vida de solteiro", brincou.