Topo

Adnet imita Ivete, Lulu e Teló no Se Joga, e a internet escolheu a melhor

Marcelo Adnet imita Michel Teló, Ivete Sangalo e Lulu Santos no The Fake Brasil, paródia do The Voice no Se Joga - Reprodução/TV Globo
Marcelo Adnet imita Michel Teló, Ivete Sangalo e Lulu Santos no The Fake Brasil, paródia do The Voice no Se Joga Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

02/10/2019 15h45

Marcelo Adnet estreou no Se Joga, novo programa das tardes da Globo, imitando os técnicos do The Voice Brasil. O humorista, que também fez seu Tiago Leifert com sotaque paulista carregadíssimo, se transformou em Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló no quadro The Fake Brasil --paródia da competição musical, mas só com imitadores.

Adnet, na pele de Leifert, começou o quadro brincando com as críticas ao programa e citou Chico Barney, colunista do UOL.

Marcelo Adnet imita Ivete Sangalo no Se Joga - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo


A Ivete de Adnet já é loira (acompanhando a mudança de visual da cantora no The Voice de ontem) e com voz mais grossa. Os telespectadores gostaram, mas preferiram a imitação da ex-mulher do humorista, Dani Calabresa.

Marcelo Adnet imita Michel Teló no Se Joga - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo


Com topetão e sotaque caipira, Michel Teló até ficou parecido, mas lembrou mais Nerso da Capitinga do que o sertanejo no quadro do Se Joga.

Marcelo Adnet imita Lulu Santos no Se Joga - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

A melhor imitação para o público foi a de Lulu Santos. Copiando todos os trejeitos e fazendo a mesma voz, o Lulu de Adnet ficou melhor que o Lulu... do Lulu!