Topo

Globo Repórter vai a NY em programa de estreia de Sandra e Gloria Maria

Sandra Annenberg e Gloria Maria estreiam nesta sexta-feira no comando do Globo Repórter - Reprodução/Instagram/@sandra.annenber.real
Sandra Annenberg e Gloria Maria estreiam nesta sexta-feira no comando do Globo Repórter Imagem: Reprodução/Instagram/@sandra.annenber.real

Do UOL, em São Paulo

02/10/2019 10h18

Na estreia de Sandra Annenberg e Gloria Maria no comando do Globo Repórter, o programa vai até Nova York visitar o jornalista Jorge Pontual. Em suas redes sociais, as apresentadoras postaram fotos da primeira gravação juntas.

"Está chegando a hora da nossa estreia no @globoreporter ! É um prazer estar ao seu lado, @gloriamariareal ! E a nossa Viagem Fascinante (com a Liberdade nos iluminando) é por NY com a grife de @jpontual!", postou Sandra Annenberg em seu Instagram.

Gloria Maria deixou bem claro que apesar da mudança para o comando do programa, ela continuará viajando o mundo: "Gravando nosso primeiro programa juntas! Não poderia ser melhor! @sandra.annenberg.real Agora pra quem quer saber se vou continuar viajando. Claro que sim. Sempre! Está é minha vida!".

O programa que vai ao ar nesta sexta-feira trará o primeiro episódio da série Cidades Fantásticas. Jorge Pontual, que é correspondente da Globo em Nova York, vai explorar a cidade surfando e entrando em cavernas.