Topo

Luana Piovani: "Digo o que todo mundo quer dizer, mas ninguém tem coragem"

Do UOL, em São Paulo

02/10/2019 07h13

Luana Piovani comentou, ontem à noite, a polêmica que causou ao dizer, em entrevista para Universa, que dá "trabalho" ser cidadã no Brasil. Ela afirmou que não se importa com críticas e sentenciou: "Eu digo o que todo mundo quer dizer, mas ninguém tem coragem".

"Não vai ter jeito. Enquanto eu estiver viva e der entrevistas, vai ser isso. O povo todo vai se chocar, a metade do povo vai amar porque eu digo o que todo mundo quer dizer, mas ninguém tem coragem. E assim vai", disse Luana, no vídeo postado nos Stories do Instagram.

"Não me incomodam em nada as críticas. Se não gostou, come menos. Se não está bom, come menos. É mais prático", concluiu.

Na entrevista para Universa, Luana disse que, no Brasil, não tinha tempo para "postar foto bonita de biquíni" devido às demandas políticas e sociais do país.

"Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar o negócio da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o que", disse.

As afirmações ganharam milhares de manifestações nas redes sociais.