Topo

Ludmilla pega mototáxi para chegar ao Mais Você: "Quem nunca se atrasou?"

Ludmilla no mototáxi - Reprodução/Instagram
Ludmilla no mototáxi Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/10/2019 11h13

A estrela pop Ludmilla foi convidada de Ana Maria Braga no Mais Você de hoje, e precisou pegar uma carona à jato para chegar a tempo de gravar no Projac. Ela contou que pegou mototáxi para ir ao programa - e se filmou em cima do veículo.

Quem nunca se atrasou kkk #ludmilla

Uma publicação compartilhada por TicTic (@ticticbrumillarj) em

"Gente, eu estou indo de moto-táxi, porque eu me atrasei", diz ela, no vídeo. "Quem nunca se atrasou", legendou ela. Ludmilla, uma das estrelas do Rock in Rio, no próximo fim de semana, contou no ar que teve problemas com o horário e precisou improvisar.

"Mototáxi é vida, já cheguei, estou toda amassada, toda descabelada. E olha que coincidência, esse mototaxista foi o mesmo que me levou até o aeroporto outra vez que eu estava atrasada", contou ela.

Outro vídeo chegou às redes sociais mostrando o bom humor de quem viu a cena, com Ludmilla sentando na garupa já com a roupa que apareceria no ar.

Já na Globo, Ludmilla primeiro apareceu na tela, terminando os preparativos para entrar no estúdio ao lado de Ana Maria: "Vim de mototáxi, da Ilha do Governador até é aqui, é um pouco longe, mas consegui", disse a cantora.

Ludmilla foi entrevistada por Ana Maria, falou da honra de ver Ivete Sangalo cantar sua composição, Onda Diferente, no Rock in Rio, e ganhou homenagem em vídeo da mãe e da namorada.