Topo

A Fazenda tem interferência externa, dente quebrado e crise de ciúmes

Jorge Sousa fala com os companheiros da equipe Sol - Reprodução/PlayPlus
Jorge Sousa fala com os companheiros da equipe Sol Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/10/2019 18h53

O clima de tensão tomou conta de A Fazenda 2019 nesta quinta-feira. Enquanto aguardavam o resultado da segunda roça do programa, os peões tiveram um dia repleto de discussões sobre estratégia de jogo e Jorge Sousa acabou falando demais para os colegas de confinamento.

O produtor de eventos comentou que Guilherme e Diego estão em alta com o público, criando uma interferência externa no reality show. Vale lembrar que Jorge entrou no confinamento na terça-feira, após a expulsão de Phellipe Haagensen, e assistiu quase duas semanas de programa como espectador. Assim que entrou no reality, ele disse que não poderia dar informações externas ou causaria diversas punições coletivas.

Na conversa de hoje, Jorge elogiou Guilherme e disse que Diego também é forte dentro do jogo. Sobre o metroviário, ele disparou: "Você está crescendo lá fora, eu vi isso, vai na minha. Estou dando minha opinião pelo o que vi lá fora. Vejo você ajudando todo mundo, o povo está gostando de você".

"O Diego é bem forte. Ele é bem mais forte que o Rodrigo. Ele já participou de dois reality shows, o público dele gosta disso, gosta de passar a noite votando. Os fãs do Rodrigo são de novela, são fãs diferentes. Diego tá forte também, Rodrigo só tá dormindo. Não é hora de ninguém ir contra o Diego", completou Jorge.

Crise de Ciúmes

Durante a tarde de hoje, Tati Dias tomou sol na piscina ao lado de Hariany e Thayse Teixeira. A chef de cozinha garantiu que Bifão está com ciúmes dela após a aproximação de Guilherme Leão. Na manhã de hoje, os dois tomaram café da manhã juntos na área externa da casa. "Ele [Guilherme] chegou em mim e disse que ela [Bifão] disse: 'Acho que você tá fazendo isso só para me provocar'. Ele falou que ela disse isso", disparou Tati.

Após se aproximar de Tati, Guilherme recebeu conselhos amorosos de Viny Vieira: "Você tá a fim dela?" "Acho ela gatinha, mas confio mais na Bifão, não conheço ela, explicou Guilherme. "Acho que ela tá a fim, mas não sei até onde". Viny cogitou a possibilidade de ser parte da estratégia de jogo de Tati e finalizou: "Lá fora você come, resolve isso lá for".

Dente Quebrado

Durante a tarde de hoje, Sabrina Paiva estava comendo pipoca e quebrou um dente. Muito chateada, a peoa saiu pela casa reclamando e foi tocar o sino para pedir atendimento médico. "Não pode ser, quebrei o dente comendo pipoca. Que raiva, bem hoje no dia da eliminação", disse a miss.

Dente quebrado - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Após alguns minutos, Sabrina brincou com os colegas: "Não vou sair com dente quebrado, vai precisar de um ninja para me arrancar daqui. Não quero falar ao vivo para o Brasil todo com um dente quebrado. Espero que me atendam logo".

Conheça os participantes de A Fazenda

UOL Entretenimento