Topo

Anitta sobre affair com bailarina: "A gente se curte há muitos anos"

Anitta e Ohana Lefundes no palco - Reprodução/Instagram
Anitta e Ohana Lefundes no palco Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

03/10/2019 06h52

Anitta falou sobre seu envolvimento com Ohana Lefundes, sua bailarina, em entrevista ao TV Fama de ontem. A cantora assume que há algo mais entre as duas e não é de hoje.

"Não estou tendo relacionamento, mas eu e ela a gente se curte há muitos anos. Ela está no meu balé há mais de três anos e desde sempre quando rola, rola", revela.

Durante show realizado no último sábado (28) na Aviões Fantasy, em Fortaleza (CE), a cantora sensualizou no palco com Ohana. Anitta compartilhou o momento em que dançava com ela para fazer um elogio. "Quando você visualiza uma bunda inteiramente sem celulite", escreveu na legenda.

Em entrevista a Leo Dias, colunista do UOL, a cantora falou sem rodeios sobre sua vida sexual e revelou que sua única regra é não ficar com pessoas comprometidas. "Homem, mulher, travesti, tanto faz."

Também ao TV Fama, o cantor Vitão, contou que curtiu beijar Anitta. Os dois gravaram o clipe Complicado. No fim de semana, durante um show, ele tentou beijá-la novamente no palco. "Ela beija muito bem. A galera ficou achando que a gente se pegou de verdade, mas foi só na gravação mesmo", explicou ao programa.