Topo

Ex-BBB Isabella põe 300 ml de silicone: "Não era para estar aqui sem sutiã"

Ex-BBB Isabella Cecchi Imagem: Lucas Teixeira/ RT Fotografia

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

03/10/2019 23h36

A ex-BBB Isabella Cecchi, que participou do reality da Globo neste ano, curtiu na noite de hoje (3) o Rock in Rio, mas ela conta que não deveria estar no festival por recomendação médica. O motivo? Isabella acabou de colocar 300 ml de silicone nos seios.

"Nem era para estar aqui sem sutiã. Faz 40 dias [que fiz]. Meu médico está em cima de mim porque estou desobedecendo, tem todo processo de cicatrização, desinchar. Vim rapidinho só dar um oi", contou a ex-miss Rio Grande do Norte ao UOL no camarote Heineken. Ela que acaba de se mudar para São Paulo por conta dos trabalhos que surgiram após o reality.

"Estou estudando teatro e apaixonada por esse mundo."

"Fiquei angustiada"

A ex-sister tem acompanhado a amiga Hariany Almeida em A Fazenda e ficou apreensiva com a situação que a peoa passou: o beijo forçado de Phellipe Haagensen, que causou a expulsão do participante.

"Fiquei angustiada não só como amiga, mas como mulher."

E Isabella já passou situação semelhante na pele e relembrou o trauma de um assédio que sofreu. "Já tiveram algumas situações na adolescência. Infelizmente é uma realidade do país e do mundo", contou a ex-BBB. Ela ainda detalhou:"Um funcionário de uma empresa que foi a minha casa colocar móveis. Foi horrível, traumático. Ele tentou me agarrar à força. Eu tinha dez anos. Teve polícia e tudo."

Para superar a experiência ruim, que inclusive ela contou no BBB, Isabella obteve ajuda.

"Passei por psicóloga, ajuda, foi bem traumático. Passou e acredito que as mulheres têm que lutar. Mostrar que cada uma tem que ser respeitada".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-BBB Isabella põe 300 ml de silicone: "Não era para estar aqui sem sutiã" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!