Topo

Fernanda Lacerda posta vídeo de Caique Aguiar durante jantar do ex com miss

Caique Aguiar com Fernanda Lacerda e Isabela Crociolli - Montagem/UOL/Reprodução/YouTube/inFERnizando/Instagram/isahcrociolli
Caique Aguiar com Fernanda Lacerda e Isabela Crociolli Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/YouTube/inFERnizando/Instagram/isahcrociolli

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

03/10/2019 13h26

Separados há cinco meses, Fernanda Lacerda e Caique Aguiar continuam dando o que falar mesmo após o fim do romance iniciado em A Fazenda 10. A ex-Mendigata do Pânico publicou um vídeo com o ator de A Praça É Nossa, no mesmo instante em que ele exibia seu jantar romântico com um novo affair.

Os fãs de Fernanda Lacerda ficaram intrigados com a coincidência. "Voltaram?", perguntou um seguidor no YouTube. "Será que vai ter volta?", torceu outra admiradora da modelo e humorista. No vídeo, gravado quando os dois ainda namoravam, o casal trocou perguntas e respostas picantes, como perda da virgindade, sexo oral e posições favoritas.

Enquanto Fernanda Lacerda divulgava o novo vídeo do canal, Caique Aguiar curtia a noite com Isabela Crociolli, seu novo affair. O filho de Carlinhos Aguiar e a modelo jantaram em um restaurante japonês em São Paulo e não esconderam a troca de carinhos nas redes sociais.

Caique Aguiar e Isabela Crociolli - Reprodução/Instagram/isahcrociolli - Reprodução/Instagram/isahcrociolli
Caique Aguiar e Isabela Crociolli
Imagem: Reprodução/Instagram/isahcrociolli
O UOL apurou que Caique e Isabela se conhecem há um mês, e desde então têm mantido uma relação muito próxima (até treinam juntos). A modelo de 26 anos concorreu ao Miss São Paulo, em 2012, representando a cidade de Dracena.

Procurados pelo UOL, Fernanda Lacerda e Caique Aguiar negaram qualquer reaproximação e disseram estar conhecendo outras pessoas. A ex-Mendigata brincou afirmando que queria "causar" e aproveitar a estreia do reality De Férias Com o Ex Brasil: Celebs, hoje, na MTV.

"Como hoje vai estrear o De Férias Com o Ex, publiquei o vídeo com o meu ex, mas só para causar. É raro a gente se falar, mas ontem conversamos porque ele tomou um susto. Ele está conhecendo outra pessoa e eu também", declarou Fernanda.

Caique confirma ter se assustado com a repercussão do vídeo com Fernanda e falou sobre o novo romance, que ainda não chama de namoro: "Estou conhecendo a menina. Gente boa demais. Uma linda".

Conheça Isabela Crociolli, novo affair de Caique Aguiar:

Deus tem grandes propósitos.? ??

A post shared by Isabela Crociolli (@isahcrociolli) on

Ser feliz, é o que me deixa feliz!

A post shared by Isabela Crociolli (@isahcrociolli) on