Topo

Jorge Sousa revela que Diego e Guilherme estão em alta fora do confinamento

Jorge Sousa fala com os companheiros da equipe Sol - Reprodução/PlayPlus
Jorge Sousa fala com os companheiros da equipe Sol Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/10/2019 17h31

Durante a tarde de hoje, o grupo Sol se reuniu para falar sobre a prova de fogo de hoje. Enquanto a equipe detalhava as táticas do jogo, Jorge Sousa pediu a palavra e comentou sobre a popularidade dos peões fora do confinamento. Ele elogiou Diego Grossi e garantiu que Guilherme Leão é bem visto pelo público de A Fazenda 2019: "Você está crescendo lá fora, eu vi isso, vai na minha".

Vale lembrar que Jorge entrou no confinamento na terça-feira, após a expulsão de Phellipe Haagensen, e assistiu quase duas semanas de programa como espectador. Assim que entrou no reality, ele disse que não poderia dar informações externas ou causaria diversas punições coletivas, mas parece que ideia do peão mudou ao longo dos últimas dias.

Na conversa de hoje, Jorge elogiou Guilherme e disse que Diego também é forte dentro do jogo. Sobre o metroviário, ele disparou: "Você está crescendo lá fora, eu vi isso, vai na minha. Estou dando minha opinião pelo o que vi lá fora. Vejo você ajudando todo mundo, o povo está gostando de você".

"O Diego é bem forte. Ele é bem mais forte que o Rodrigo. Ele já participou de dois reality shows, o público dele gosta disso, gosta de passar a noite votando. Os fãs do Rodrigo são de novela, são fãs diferentes. Diego tá forte também, Rodrigo só tá dormindo. Não é hora de ninguém ir contra o Diego", completou Jorge.