Topo

Lucas Lucco e noiva perdem filho após 10 semanas: "Vontade de Deus"

Lucas Lucco e Lorena Carvalho - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco e Lorena Carvalho Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/10/2019 20h43

O músico Lucas Lucco e a noiva, Lorena Carvalho, anunciaram através das redes sociais a perda do bebê que esperavam.

No post, que gerou confusão entre os seguidores, o sertanejo afirma que a criança sobreviveu por dez semanas, mas que, "por vontade de Deus, não ouvimos mais os batimentos".

"Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais o seus batimentos. É um dia muito triste... mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho...", escreveu ele.

Antes disso, o cantor havia publicado fotos ao lado da noiva, mostrando o resultado positivo para o teste de gravidez e com a seguinte legenda. "Obrigado, minha amada Lorena. Por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós... que é somente dEle. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta... dos próximos dias de busca."

Em setembro, a Coluna do Leo Dias, do UOL, informou que Lorena Carvalho estava grávida de dois meses, e que eles deveriam anunciar a novidade em breve.

Lucas e Lorena estão juntos desde 2013, entre idas e vindas. Eles se conheceram no Festival Caldas Country, no interior de Goiás, e já moram juntos desde 2017. Os dois, porém, sempre levaram a vida com muita discrição.

Foi apenas em 2014 que eles apareceram pela primeira vez no cinema, e na época o cantor negou que estivesse namorando. O relacionamento só se tornou mais público a partir de 2018, quando Lucco passou a mostrar mais momentos de intimidade com Lorena.

O pedido de noivado de Lucas para Lorena aconteceu no dia 23 de agosto, quando ela já estava grávida, e virou um clipe para os fãs nas mãos do cantor.