Topo

Luiza Ambiel fez artes marciais para se defender na Banheira do Gugu

Geisy Arruda entrevista Luiza Ambiel em seu programa no YouTube - Reprodução/YouTube
Geisy Arruda entrevista Luiza Ambiel em seu programa no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

03/10/2019 22h07

Luiza Ambiel revelou, em entrevista a Geisy Arruda, que teve de fazer aulas de artes marciais para se defender de "mãos bobas" no quadro Banheira do Gugu. A modelo falou ainda sobre sua paquera com Painitto, pai de Anitta, e disse que teve ciúme do "crush" por um abraço em Gretchen.

Luiza participou por quatro anos da Banheira do Gugu, quadro do Domingo Legal, nos anos 90, em que entrava na banheira de biquíni, com convidados famosos, e tentava evitar que eles apanhassem sabonetes.

"Foi bem complicado, mas fui pegando o jeito. Tive de fazer artes marciais para me defender dos caras que pensavam, 'ela está aqui de biquíni, vou aproveitar'. Essa mania de julgar a gente pelo que a gente está usando", explicou, na entrevista a Geisy para o canal de YouTube Ponto-G.

Ela revelou que até hoje recebe propostas para fazer programas, mas nunca aceitou. "Já recebi e até hoje recebo. Na época, [a maior proposta] foi R$ 50 mil por uma noite. Foi cunhado de um político".

Luiza se diz solteira, mas confessa que ainda tem conversado com Mauro Machado, o Painitto, pai de Anitta, apesar de não tê-lo encontrado pessoalmente. "A gente conversa muito por vídeo. É uma pessoa que parece que conheço há muito tempo. É louco isso. Ele é muito legal. É gostoso você conversar com um homem e ter assunto", disse.

Questionada se vê futuro em um relacionamento amoroso com Painitto, a modelo respondeu: "Se eu chegar perto, gostar e [perceber que] ele não é uma pessoa gelada, se tiver um beijo bom...".

Parece, no entanto, que Luiza já desenvolveu sentimentos por Mauro. Ela confessou que sentiu ciúme do "crush" por uma foto que ele tirou abraçado com Gretchen, no mês passado.

"Eu disse, 'O que foi aquela mão na sua barriga?'. Ele disse, 'Imagina, a Gretchen é casada'. Mas muitos fãs dele disseram: 'A Ambiel não vai gostar disso'".