Topo

Nos EUA, Aline Riscado deixou filho no Brasil com pai: "Melhor ex-marido"

Aline Riscado com o filho, Nathan - Reprodução/Instagram
Aline Riscado com o filho, Nathan Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

03/10/2019 09h32

Morando em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos, onde passará um mês para fazer um curso de dança e estudar inglês, Aline Riscado falou das saudades que está sentindo do filho, Nathan, de 9 anos. Ela publicou no Instagram uma foto da viagem que fez com o garoto para Jericoacoara, no Ceará, antes de se mudar.

"Amor da minha vida! Já estou morrendo de saudade de você!! Ainda bem que existe ligação de vídeo pra eu te ver todo dia (quando você resolve atender, né, safadinho?!) Mamãe te ama mais que tudo nessa vida, meu parceiro!", disse ela.

Aline ainda agradeceu ao ex-marido, Rodrigo Riscado, de quem se separou em 2015 após sete anos juntos, por ficar com o filho enquanto ela está fora do Brasil.

"Obrigada por liberar a mamãe pra correr atrás dos sonhos por um mês e obrigada papai, Rodrigo Riscado, por ser o melhor pai do mundo pro Nathan e melhor ex-marido pra mim", completou ela.

Rodrigo respondeu para a ex-mulher nos comentários.

"Por uma bênção de Deus, você concebeu um dos bens mais preciosos que tenho nessa vida! Como poderia ser diferente? Sou e serei eternamente grato a você pelo nosso presentinho de Deus, Nathan. Conte comigo sempre para qualquer parada e em qualquer situação... na alegria e na tristeza tá valendo pro resto da vida! Eu e o Nathanzinho te amamos e temos muito orgulho de você e de suas conquistas", declarou ele.

Ricardo Riscado, ex-marido de Aline Riscado, manda recado para a dançarina - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ricardo Riscado, ex-marido de Aline Riscado, manda recado para a dançarina
Imagem: Reprodução/Instagram