Topo

Preso, suspeito de matar Aline cospe em repórter ao sair de delegacia

Suspeito de assassinato cospe em repórter da Band - Reprodução/Record TV
Suspeito de assassinato cospe em repórter da Band Imagem: Reprodução/Record TV

Do UOL, em São Paulo

03/10/2019 12h29

O eletricista Eronildo Martins de Vasconcelos, 45 anos, suspeito de matar Aline Silva Dantas, 19, cuspiu em uma repórter da Band ao deixar a delegacia na noite de ontem.

Nas imagens, é possível ver o momento em que Vasconcelos cospe na jornalista Elisângela Carreira. Ela reage imediatamente e usa o microfone para bater no homem.

Após a agressão, a repórter criticou o eletricista e questionou se ele tinha filha.

Seu nojo, seu lixo
Elisângela Carreira, dirigindo-se a Eronlildo Martins de Vasconcelos após levar cusparada

O UOL entrou em contato com a Band, mas a emissora não se pronunciou até o momento. Nas redes sociais, Elisângela agradeceu as manifestações de solidariedade recebidas.

Repórter da Band leva cusparada de suspeito de crime

Band Notí­cias

Caso Aline

Aline desapareceu após sair de casa para comprar fraldas para a filha em Alumínio (SP) no dia 8 de setembro. Três dias depois, o corpo foi encontrado parcialmente carbonizado.

Material genético do suspeito foi encontrado em Aline. Os resultados dos exames apontam que a jovem foi estuprada antes de ser morta.

Vasconcelos já cumpriu pena em 2012 por tentativa de estupro. Ele nega ser o autor do crime, mas o delegado seccional de Sorocaba, Marcelo Carriel, afirmou que as provas vindas com o material genético são incontestáveis.