Topo

Valesca Popozuda parabeniza filho com foto de selinho: "Meu eterno bebê"

Valesca Popozuda e o filho, MC Pablinho - Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda e o filho, MC Pablinho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

03/10/2019 08h05

Valesca Popozuda não deixou esta quinta-feira, em que o filho, o MC Pablinho, completa 20 anos. Já na madrugada, a cantora publicou no Instagram uma foto dando um selinho no rapaz e fez uma homenagem.

"Parabéns, meu filho! Desde o seu nascimento você só trouxe alegrias e orgulho pra mim. Por isso, quero desejar muitos anos de vida para você, muito amor, paz, saúde, perseverança para lidar com os obstáculos da vida. Eu sei que você vai ser um homem lindo, de personalidade forte e muito bondoso. E sempre será meu eterno bebê", escreveu ela.

Valesca ainda recordou o dia em que Pablinho nasceu.

"Hoje é dia de lembrar esse momento em que vi seu rosto pela primeira vez, e todas as coisas maravilhosas que você já me proporcionou desde então. Não tenho palavras para expressar o quanto sou grata a Deus por ter me dado a graça de trazer à vida uma pessoa tão especial como você! Tudo o que eu faço, tudo o que eu vivo é para você viver bem. Te amo tanto, que não consigo explicar meu amor por você! Feliz aniversário! Muitos anos ainda virão e eu sempre estarei do seu lado pra tudo! Te amo", declarou ela.

O MC respondeu à mãe nos comentários.

"Assim eu choro! Te amo muito, mãe, obrigado por tudo. Tudo que sou hoje e tenho, devo a você. Você é uma mãe, filha e, acima de tudo, uma mulher incrível, te desejo tudo em dobro! Te amo demais", disse ele.