Topo

A Dona do Pedaço: Jô tem ataque de fúria e joga roupas em cima de Sílvia

Divulgação/Globo
Imagem: Divulgação/Globo

Do UOL, em São Paulo

04/10/2019 10h17

O capítulo de hoje (04) de A Dona do Pedaço será marcado por mais um momento de descontrole de Josiane (Agatha Moreira). De acordo com detalhes da sinopse divulgados pelo "GShow", a ex-digital influencer destrata Sílvia (Lucy Ramos) ao atendê-la na loja de roupas na qual se tornou vendedora.

A sequência tem início quando Sílvia (Lucy Ramos) entra na loja e, ao ver Jô, pergunta se ela não quer mais ser digital influencer. Ela responde com ironia. "Sinceridade? Cansei, achei aquele mundo muito vazio. O mundo fashion sempre me atraiu, vou criar moda."

Só que o humor de Josiane começa a mudar quando Sílvia conta que tem feito sucesso nas redes sociais e cita Kim (Monica Iozzi). "É por isso que vim, tenho que renovar meus looks. A Kim conseguiu uma parceria aqui... eu tenho certeza que vai me ajudar muito... Sabe que eu já tenho alguns clientes?", conta.

A princípio, a vendedora se controla a mostra as roupas para a cliente. Só que, ao ouvir Silvia dizendo que estava achando as peças bregas, ela explode. "Brega é você. Você é brega. Só na cabeça louca da Kim pra te lançar como digital influencer. Imagina, você não passa de uma professorinha de inglês, que tá se aproveitando de uma amizade pra tentar bombar na internet."

Sílvia pergunta se é assim que Jô trata os clientes, o que gera uma nova reação destemperada da vendedora. "Odeio esse seu jeito de boazinha, preciso repetir? Quer roupa? Escolha. Escolha", diz, enquanto joga roupas em direção da cliente.