Topo

A Fazenda tem eliminação, duelo de rivais em prova e choro na madrugada

Tati Dias conversa com peões em A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Tati Dias conversa com peões em A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/10/2019 18h27

A sexta-feira foi marcada por muita calma na sede após a eliminação de Aricia Silva na segunda roça de A Fazenda 2019. A peoa deixou a competição após perder a disputa para Sabrina Paiva na noite de ontem.

O clima só esquentou durante a madrugada com a terceira prova de fogo do programa. O evento não foi exibido na transmissão 24 horas, mas o resultado foi comentado pelos peões durante a manhã. Bifão, da equipe Sol, venceu a sua principal rival do reality, Tati Dias do time Lua, e comemorou: "Sol é o time da virada".

Na tarde de hoje, enquanto os peões preparavam o almoço, Diego Grossi comentou com Thayse Teixeira sobre a prova. Segundo o peão, Tati estava com medo de enfrentar Bifão na disputa. "A outra foi para prova com medo porque era a Bifão, isso é energia para perder, mas mesmo assim foi bem para caramba", disse Diego. Thayse concordou: "Ela já fica tensa por causa do lance lá de fora".

Choro na Madrugada

Netto não conseguiu superar a eliminação de Aricia e passou boa parte da madrugada chorando. O DJ, que ajudou Bifão a vencer a prova de fogo, foi até a casa da árvore para um momento reservado com seus pensamentos.

Assim que deixou o confinamento, Aricia conversou com Marcos Mion na cabine de descompressão. A peoa falou sobre sua relação com Netto e foi pressionada pelo apresentador a opinar sobre quais são os vilões desta edição.

A ex-panicat hesitou, mas finalmente nomeou Diego Grossi: "Não acho ele um jogador ruim nem um cara do mau, mas como jogador, o Diego é o vilão. Lá dentro da casa, além de forte e jogador, ele tem o poder em relação as pessoas do grupo dele. Ele influencia as pessoas, tem muita experiência em reality".