Topo

Aricia Silva define Diego como vilão de A Fazenda: "Influencia as pessoas"

Aricia conversa com Marcos Mion após a eliminação em A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Aricia conversa com Marcos Mion após a eliminação em A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/10/2019 00h54

Logo após ser eliminada de A Fazenda 2019 na noite de ontem, Aricia Silva conversou com Marcos Mion na cabine de descompressão, exibida na plataforma PlayPlus. A peoa falou sobre sua relação com Netto e foi pressionada pelo apresentador a opinar sobre quais são os vilões desta edição. Aricia hesitou, mas finalmente nomeou Diego Grossi.

"Não acho ele um jogador ruim nem um cara do mau, mas como jogador, o Diego é o vilão. Lá dentro da casa, além de forte e jogador, ele tem o poder em relação as pessoas do grupo dele. Ele influencia as pessoas, tem muita experiência em reality", afirmou a ex-panicat.

Sobre seu affair com Netto, Aricia afirmou que vai conversar sobre o relacionamento quando ambos estiverem fora da casa: "O Netto entrou sem intenção de ficar com alguém e eu também não queria ficar com ninguém aqui dentro não. Eu não me via dando liberdade para isso acontecer. Eu tinha uma pessoa antes, mas ele não se pronunciou sobre e eu acabei entrando aqui no confinamento livre, embora com o coração magoado e apreensivo. Curti muito o momento com o Netto, e estou feliz que aconteceu".

Aricia e Mion - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Pressionada por Mion a dar sua opinião honesta sobre Thayse, Aricia garantiu que não está chateada por ter recebido um voto da amiga: "Eu não me arrependo de ter virado amiga da Thayse e chamado ela de irmã. Só vou me arrepender se alguém aqui fora dizer que fui prepotente. Mas em relação ao que fizeram para mim, estou tranquila. Faria tudo de novo".

Por fim, o apresentador mostrou para Aricia um VT no qual Hariany garantiu que a ex-panicat já havia ficado com Lucas fora da casa. Surpresa, Aricia foi categórica e negou a alegação: "Eu só tinha visto o Lucas uma vez na vida, não tenho nem o WhatsApp dele".