Topo

Ex-Chiquititas sobre De Férias com o Ex Brasil: "Fãs vão ficar chocados"

Cinthia Cruz é uma das participantes do De Férias com o Ex Brasil: Celebs, que estreou ontem (3) na MTV - Reprodução/Instagram
Cinthia Cruz é uma das participantes do De Férias com o Ex Brasil: Celebs, que estreou ontem (3) na MTV Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

04/10/2019 04h00

Cinthia Cruz entrou no De Férias com o Ex Brasil: Celebs e a web descobriu que a ex-Chiquititas cresceu. A quinta temporada do programa estreou ontem na MTV Brasil e, desta vez, conta com um elenco ainda mais diversificado com ex-participantes e subcelebridades, como ex-BBB e influenciadores digitais.

O público reagiu perplexo nas redes sociais ao ver a ex-atriz mirim no reality de pegação. Ao UOL, Cinthia diz que ainda estava gravando o programa, em Trancoso, na Bahia, quando a repercussão sobre a sua participação começou após ela ser anunciada no elenco desta edição.

Eu não tinha a menor ideia do que estava acontecendo. Minha mãe e minha assessoria ficaram apavorados. Todo mundo achava que eu era menor de idade e eu tive que colocar na minha bio do Instagram que eu tenho 19 anos. O povo tem que aceitar e é uma fase nova da minha vida

Com mais de seis milhões de seguidores no Instagram, ela diz que não sente ter sofrido um julgamento moral das pessoas por estar em um programa de pegação e afirma que até compreende a surpresa.

Cinthia Cruz na época do remake de Chiquititas, do SBT - Divulgação/SBT - Divulgação/SBT
Cinthia Cruz na época do remake da novela Chiquititas, do SBT
Imagem: Divulgação/SBT
"Sei que é um choque -- e eu também ficaria no lugar das pessoas. Elas acham que eu cresci do nada porque não estão me acompanhando todos os dias da minha vida", diz. Cinthia diz que, às vezes, a relação do público que a assistia na infância com ela assusta. "Sempre estou com medo de alguma coisa, mesmo sabendo que eu não fiz nada. Tenho medo das pessoas... Elas ainda ficam muito envolvidas comigo pelo o que eu fiz no passado. Gosto de curtir e de viver", declara.

"Eu, meus pais e os assessores pensamos se o De Férias com o Ex seria bom para mim. Nunca participei de algo tão, digamos, adulto. Todas as transições são muito difíceis. Comecei com o público infantil porque eu era uma criança. Para passar para o público adolescente já foi muito difícil. As marcas me mandavam lacinhos e eu, 'gente, pelo amor de Deus!'", conta. "Eu cresci, então vou fazer coisas que são da minha idade. Eu não escolhi, 'agora vou trabalhar com o público adulto porque sou adulta'. Surgiu naturalmente", explica.

Sem sexo em rede nacional

Cinthia Cruz entrou no De Férias com o Ex Brasil: Celebs após terminar namoro - Divulgação - Divulgação
Cinthia Cruz entrou no De Férias com o Ex Brasil: Celebs após terminar namoro
Imagem: Divulgação
Cinthia Cruz revela que, quando recebeu o convite para o De Férias com o Ex, havia acabado de terminar um relacionamento. O possível reencontro com o ex-namorado foi, inclusive, uma preocupação.

"Pensei, não quero ficar na casa com a pessoa. Estava com medo dele aparecer. Ficou muito bem resolvido o término e esse é o problema. Eu estava muito em dúvida [sobre participar do programa], mas mesmo assim pensei que seria bom para esquecer o relacionamento e para conhecer pessoas novas", diz.

Ela acredita que os telespectadores que a acompanham desde criança podem se surpreender com o que vão ver no reality, mas ela garante que entrou no programa com a certeza de não fazer sexo.

"Eu e meu ex postávamos muita coisa juntos. Então as pessoas já sabem que eu beijo. Os fãs vão ficar chocados porque só me viam beijando o ex, mas agora vão me ver beijando outras pessoas. Mas todo mundo beija! Tenho meus princípios e não faria sexo em rede nacional. Já entrei com isso em mente. Os meus pais são super reservados e eu sou super a mocinha de família que os pais não deixam sair. Mas eles entendem que eu estou crescendo", diz.