Topo

Famosos disputam conforto com quase famosos em camarotes do Rock in Rio

Carolina Farias e Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

04/10/2019 02h12

A quarta noite do Rock In Rio foi a mais cheia do festival nesta edição 2019, e famosos de todas as escalas lotaram os camarotes. De ex-BBBs, ex-participantes do De Férias com o Ex, modelos, funkeiros e até o time do núcleo mais alto da dramaturgia da Globo se acotovelaram nos espaços das marcas.

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira conversavam animadamente no camarote Heineken com Caco Ciocler, que disse à reportagem que estava curtindo o chope após o trabalho e que não estava sendo assediado. "Só minha neta está chegando sempre em mim", brincou, despistando o estado civil.

Outros como Vitória Strada e José Aldo passavam pelos espaços, mas seguiam para a área VIP, onde conseguiam ficar mais à vontade.

A ex-BBB Isabella Cecchi tentava não esbarrar nas pessoas por conta da recente colocação de prótese nos seios. "Nem poderia estar aqui sem sutiã."

E valia tudo para ver a principal banda da noite: os californianos do Red Hot Chili Peppers. Thalita Rebouças foi de cadeira de rodas e acompanhou os shows do acessível camarote Doritos.

"Torci o pé de maneira boba, saindo da festa de uma amiga há dez dias, mas não podia deixar de vir. Adoro este evento. Trouxe alguns analgésicos na bolsa", contou.

O ator José Loreto fugia das perguntas sobre sua vida. "Não quero falar de mim, vim curtir", disse, sem entregar se iria de pista ou camarote ver o Red Hot.

Quem chegou discretamente no espaço da Ford foi a modelo Cíntia Dicker, que conversou com a reportagem e afirmou com um sorrisinho no rosto que, sim, está conhecendo melhor Pedro Scooby. "Estou adorando, ele é muito gente boa."

E o que acontece em A Fazenda também é assunto nos camarotes. Além de Isabella falar da situação pela qual Hariany passou no reality, o irmão de Phelippe Haagensen falou sobre a atitude do peão --que foi expulso após beijar a colega de confinamento sem seu consentimento. Jonathan Haagensen disse ser contra o comportamento do irmão.

"Discordo de tudo. Ninguém vai aprovar aquela postura de bolsominion. Nós temos um presidente que legitima essa postura, a sociedade age assim, e só paramos para perceber isso agora. Tanto o racismo quanto o machismo."

Letícia Lima, ex da cantora Ana Carolina, apareceu com um superdecote no camarote Heineken, parou para fazer uma foto e foi para outro camarote. Quem não foi barrada desta vez, ao menos no camarote Doritos, foi Giulia Costa, filha de Flavia Alessandra, que chegou ainda com sol claro.

Dira Paes no Rock in Rio 2019 - Rafael Godinho/UOL - Rafael Godinho/UOL
A atriz Dira Paes curtiu os shows do Rock in Rio
Imagem: Rafael Godinho/UOL
A atriz Dira Paes também chegou cedo e curtiu todos os espaços. Ela se esbaldou no show de Dona Onete, com Gaby Amarantos e Fafá de Belém. A paraense dançou e cantou todas as músicas do show em homenagem ao Pará.

"Foi lindo demais! Emocionante. Minha terra tem uma cultura muito potente. Foi incrível ver essas três artistas representando o Pará aqui no Rock in Rio", declarou ela ao UOL.