Topo

Fogaça aproveita dia de sol na piscina antes de curtir o Rock in Rio

Fogaça posa na piscina em foto no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Fogaça posa na piscina em foto no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

04/10/2019 16h20

Henrique Fogaça está no Rio de Janeiro para curtir os shows do Rock in Rio, desta sexta-feira (4). Hoje é o dia do metal, com Iron Maiden, Scorpions, Sepultura, Slayer e muito mais. Enquanto a noite não chega, o chef está curtindo uma piscininha.

Ao postar uma foto só de sunga, ele perguntou aos seguidores como está o clima onde eles moram. " Aqui 27 graus. E ai qual a temperatura na sua cidade?", escreveu Fogaça.

Alguns responderam e outros se contentaram em dizer o quanto o jurado do MasterChef está gato na imagem. Teve fã que resolveu elogiar outros atributos físicos ao dizer que Fogaça está "uma delícia".

Ainda nesta semana, o chef teve a oportunidade de cozinhar para o Slayer. Eles foram ao restaurante dele em São Paulo, o Sal. "Ontem foi um dos melhores dias da minha vida, pude cozinhar pros manos do Slayer, banda que sou fã desde os meus 12 anos de idade", disse Fogaça, ao postar uma foto com os músicos em seu Instagram.

"Ontem foi um dos melhores dias da minha vida, pude cozinhar pros manos do Slayer, banda que sou fã desde os meus 12 anos de idade", disse Fogaça, ao postar uma foto com os músicos em seu Instagram.... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/10/02/henrique-fogaca-cozinha-para-o-slayer-um-dos-melhores-dias-da-minha-vida.htm?cmpid=copiaecola "Ontem foi um dos melhores dias da minha vida, pude cozinhar pros manos do Slayer, banda que sou fã desde os meus 12 anos de idade", disse Fogaça, ao postar uma foto com os músicos em seu Instagram.