Topo

Netto se emociona e é consolado por peões após eliminação de Aricia

Netto se emociona após Aricia deixar o confinamento  - Reprodução/RecordTV
Netto se emociona após Aricia deixar o confinamento Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/10/2019 00h11

A eliminação de Aricia na segunda roça de A Fazenda 2019 deixou Netto abalado e o peão foi consolado pelos amigos logo após o retorno de Sabrina para a casa. Andréa, Guilherme e Bifão abraçaram o peão, que permaneceu em silêncio e preferiu não falar muito sobre a saída de seu affair.

Poucos minutos depois, os peões foram chamados por Marcos Mion para definirem os representantes da terceira prova de fogo. Bifão e Netto serão os representantes da equipe Sol, enquanto Tati Dias e Diego representam a equipe Lua.

Eliminação

Aricia Silva conseguiu apenas 43,28% dos votos e foi a segunda eliminada de A Fazenda 2019. O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo de hoje. Com 56,72% dos votos, Sabrina Paiva conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Antes de anunciar o resultado, Marcos Mion pediu para cada uma dos peões defenderem a permanência no jogo. "É incrível estar aqui, e sei que muita gente se identifica comigo. Eu sou essa menina alegre e divertida, e vim para mostrar a minha verdade, mostrar que existe um ser humano atrás de um corpo", explicou Aricia.