Topo

Rock in Rio: separada há um mês, ex-BBB Munik Nunes já é alvo de cantadas

Munik Nunes no Rock In Rio 2019 - Divulgação/Doritos
Munik Nunes no Rock In Rio 2019 Imagem: Divulgação/Doritos

Carolina Farias

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/10/2019 17h22

Solteira há pouco mais de um mês, a ex-BBB e ex-Power Couple Munik Nunes foi pela primeiva vez ao Rock in Rio, na noite de ontem. No camarote Doritos, a goiana de 23 anos falou ao UOL sobre esse seu novo momento. "Estou me adaptando. Tem um mês e pouco só. Não tem nem 15 dias que saí de Fortaleza", afirmou a jovem, que ainda não pensou em engatar um novo relacionamento.

As cantadas nas redes sociais cresceram com o anúncio da separação. "Ah, homem é bicho 'custoso'. Quando fala que está solteira, aparece um punhado. Mas agora não vou namorar, não,", afirmou Munik, que diz que não está para paquera ainda.

"Nada, por enquanto não. Por enquanto não [penso em casar se novo]. Mas não fiquei traumatizada, estou tranquila. Se um dia vier o próximo casamento, tudo bem."

Munik estava casada com o empresário cearense Anderson Felicio desde 2017. Eles participaram ano passado do Power Couple, reality de casais da Record. A influenciadora venceu o Big Brother Brasil 2016 e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela afastou a hipótese de o casamento ter se desgastado após o programa de casais.

"Casamento entrou em crise, tentamos e vimos que não dava mais. O Power Couple fez muito bem a nós. Foi mais a rotina, cotidiano."

Sobre a primeira vez no festival, Munik, como muita gente, perdeu o show que queria ver: Capital Inicial.

"Nunca tive oportunidade de vir, sempre estava trabalhando demais. Tentarei sexta, porque sábado vou embora. Aproveitei para vir ao Rock in Rio porque tinha eventos aqu [no Rio de Janeiro]."

Desde o início do ano, por conta do trabalho de influenciadora - ela tem 7,4 milhões de seguidores -, Munik Nunes já se mudou quatro vezes.

"Morei em São Paulo, fui para Fortaleza, voltei para Goiânia, depois Fortaleza e agora estou em Goiânia de novo, mas estou querendo ir para São Paulo. Quinta vez, ô meu Deus."

A mudança da capital do Ceará tem a ver com o fim do casamento. "Só meu ex-marido que é de Fortaleza, minha família é de Goiânia. Não achei necessário ficar em Fortaleza."