Topo

Bonner "puxa orelha" de equipe por som do Rock in Rio em ponto eletrônico

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Reprodução/Globo) - William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Reprodução/Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Reprodução/Globo) Imagem: William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Reprodução/Globo)

Do UOL, em São Paulo

04/10/2019 21h58

Apresentador e editor-chefe do "Jornal Nacional", William Bonner não escondeu o incômodo e deu um "puxão de orelha" na equipe técnica, durante a edição do telejornal na noite de hoje.

Isso aconteceu porque ao conversar com o repórter Ari Peixoto, que estava ao vivo, direto do Rock in Rio, tanto Bonner quanto Renata Vasconcellos, o som do retorno do barulho do festival, que é realizado na zona oeste do Rio, estava alto no ponto eletrônico. Geralmente, os apresentadores não ouvem o barulho do local, apenas a voz do repórter.

"A gente precisa dizer que aqui no ponto eletrônico, que a gente usa para trabalhar, alguém teve a feliz ideia de colocar o retorno do Rock in Rio. Feliz ideia. Nós estamos com os metaleiros [no ouvido] até agora. Ao pessoal da técnica, parabéns pela excelente ideia", ironizou o chefão do "JN".

A banda americana Slayer, que está fazendo a sua turnê de despedida, fazia o show mais pesado do "dia do metal" no palco Sunset naquele momento.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Bonner disse que "alguém teve a feliz ideia", e não a "infeliz ideia". A matéria foi corrigida.