Topo

Hari Almeida conversa com cavalo: "Hoje acabei com a minha vida"

Hari Almeida conversa com cavalo na Fazenda 2019 - Reprodução/Playplus
Hari Almeida conversa com cavalo na Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2019 11h09

Na madrugada de hoje, Hari Almeida, Thayse Teixeira e Tati Dias conversaram após o término da festa Luau Havaiano. As três entraram na baia e a modelo comentou olhando para o cavalo Lyon: "Deixa eu te contar um negócio. Hoje acabei com a minha vida".

"Estamos f******. A gente se f****", brincou Tati Dias. "Passei três anos provando que sou uma pessoa legal para casar", desabafou a ex-BBB. "Eu falei para o Lucas: 'Eu dormi pensando também'. E eu também falei para ele que eu pedi para Deus tirar essas coisas da minha cabeça", completou a peoa.

Thayse deu risada e comentou: "A Hari é muito abestada". "Mas amiga vem cá, você ficou com ele?", cochichou Tati. "Não, eu juro por Deus", afirmou Hari. "É que você ficou muito tempo lá. Quem quer, quer, quem não quer dá tchau", opinou Thayse.

Entenda

Na noite de ontem, Lucas Viana e Hari Almeida conversaram por quase uma hora durante a festa, mas a transmissão 24 horas do Playplus não exibiu o papo e não mostrou se rolou algo entre os dois. Alguns internautas fizeram especulações sobre a conversa e opinaram sobre o possível relacionamento entre os peões.