Topo

Isis Valverde vai ao Rock in Rio e revela o que canta para o filho dormir

Isis Valverde e o marido, André Resende, se beijam no quinto dia de Rock in Rio - Reginaldo Teixeira/ CS Eventos/ Divulgação
Isis Valverde e o marido, André Resende, se beijam no quinto dia de Rock in Rio Imagem: Reginaldo Teixeira/ CS Eventos/ Divulgação

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

05/10/2019 00h39

Isis Valverde escolheu a noite do metal para curtir hoje (4) o Rock in Rio. A atriz chegou acompanhada do marido, André Resende, e da mãe, Rosalba Nable, no camarote VIP do festival.

"Vim assistir ao Iron Maiden com a minha mãe. Ela é a maior fã. Veio especialmente de Aiuruoca (MG). Ela veio no primeiro e voltou hoje comigo", contou a atriz.

"Muito legal voltar depois de tanto tempo com a minha filha parar curtir com ela. Estou amando a experiência", declarou Rosalba.

Mãe do pequeno Rael, de quase 1 ano, Isis revelou ter deixado o bebê em casa parar o vale night com o amado. Ao UOL, ela contou que a música já faz parte do universo do bebê.

"Coloco muito música clássica para o Rael dormir. Ele está viciado nas músicas do Mundo Bita. Eu canto sempre Meu Pintinho Amarelinho para ele também", revelou, aos risos, a mamãe coruja.