Topo

Scooby admite beijos em modelo, mas afirma: "Não quero compromisso"

Pedro Scooby curte o Rock in Rio - Divulgação
Pedro Scooby curte o Rock in Rio Imagem: Divulgação

Carolina Farias

Do Uol, no Rio

05/10/2019 20h39

Está rolando, sim, o affair de Pedro Scooby e Cíntia Dicker. Mas, segundo o surfista, sem rótulos. Ele chegou ao Rock in Rio depois do show da funkeira Anitta, com quem terminou namoro há pouco mais de um mês, e, no camarote Doritos, afirmou que ficou com a modelo.

"Beijei em Nova York e aqui algumas vezes", disse em entrevista, antes de encontrar com Cíntia no Rock in Rio. Scooby, no entanto, fez questão de dizer que não quer compromisso. Anteontem, a modelo confirmou ao UOL que estava conhecendo melhor o surfista.

"Provavelmente vou encontrar com ela. Não quero compromisso com ninguém, acabei de terminar o namoro", decretou.

O ex de Luana Piovani não viu o show de Anitta, mas ficou ligado na apresentação dela pelo rádio, no caminho do aeroporto até a Cidade do Rock.

"Sabia como ia ser, porque acompanhei a preparação. Pelos comentários foi incrível, demais", disse ele, que afirmou torcer pela funkeira.

"Eu era namorado da Larissa, mas sou um cara que torce muito pela carreira da Anitta, ela tem um caminho gigante pela frente. Ainda vai dar muito orgulho para o Brasil, e estou torcendo sempre por ela."

Da separação Scooby parece já ter se recuperado. "Toda separação machuca. Mas estou bem, trabalhando, viajando, sou um cara muito de bem com a vida. Não tenho tempo de ficar pensando em tristeza."