Topo

Belutti revela que fez shows sentado após fraqueza: 'Perna tremendo'

O cantor Belutti durante participação no Altas Horas - Reprodução/TV Globo
O cantor Belutti durante participação no Altas Horas Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/10/2019 08h29

O cantor Belutti, da dupla com Marcos, revelou no Altas Horas de ontem que precisou fazer dois shows sentado recentemente após um problema de saúde. O sertanejo contou que sentiu uma grande fraqueza e, após exames, detectou uma alteração na tireoide e no índice glicêmico.

"Fiquei mal recentemente de fazer dois shows sentado. Não conseguia ficar em pé, com a perna tremendo, me sentindo fraco de me perguntar o que eu estava fazendo em cima do palco e não me cuidando e recuperando", explicou.

Ele disse que se submeteu a alguns exames para descobrir o que aconteceu. "Descobri que a tireoide está desregulada e o índice glicêmico está muito alto, como se fosse um pré-diabético."

Belutti disse ainda que se emocionou ao ver a esposa, Thaís Pacholek, e o filho, Luis Miguel, de 3 anos, após passar pelos procedimentos.

"Quando voltei do exame, meu filho estava deitado com a minha esposa e me deu uma grande vontade de chorar porque a gente não sabe o que é direito. Deus permita que não seja nada", disse.

No entanto, o cantor tranquilizou os fãs e disse que está se sentindo bem nos últimos dias. "Tenho me sentido numa condição física muito boa, a gente joga tênis, me sentido muito bem, cantando muito bem."