Topo

Guilherme sobre Lucas: "O que tem de músculo, tem que criar de maturidade"

Peões conversam sobre Lucas Viana - Reprodução/Playplus
Peões conversam sobre Lucas Viana Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/10/2019 14h42

Na madrugada de hoje, alguns peões conversaram na área externa da sede de A Fazenda 2019 sobre Lucas Viana. "O Lucas é um barato, o que ele tem de músculo, ele tem que começar a criar de maturidade às vezes", comentou Guilherme Leão.

"O bichinho leva muito para o pessoal algumas coisas. Hoje ele falou: 'O que eu falar no ao vivo é no momento'. Ele não fala nada quando a gente troca ideia aqui, quando chega lá...", completou o metroviário. "Ele aproveita essas oportunidades para falar o que ele não fala o dia inteiro", concordou Tati Dias.

"Igual a Andréa", opinou Thayse Teixeira. "Eu já falei com ele sobre esses negócios, ele tem que aprender que aqui é um jogo. Ele tem que entender que toda segunda-feira ele vai receber o voto de alguém, ele tem que absorver o voto e ficar quieto. Até porque ele também vai estar votando em alguém. Tipo isso, ele não quer que a pessoa fique p***, mas ele pode ficar p***? Não existe isso, é um jogo", comentou Netto.

"É que na verdade dois votos que ele recebeu foi de pessoas que ele gostava muito", avaliou Tati. "Mas os três primeiros dias todo mundo gosta de todo mundo. Não existe isso, tem que ter maturidade", respondeu o DJ.