Topo

Lucas Lucco exibe corpão em foto com a Bíblia

Lucas Lucco em Belo Horizonte - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco em Belo Horizonte Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/10/2019 12h20

O cantor Lucas Lucco, 28, publicou hoje no Instagram uma foto da Bíblia em que ele aparece sem camisa. Religioso, ele afirmou recentemente que a depressão o aproximou de Deus.

A imagem com quase 90 mil curtidas foi postada pelo cantor na noite de ontem. "Paaaaaalco, BELO HORIZONTE/MG", escreveu ele na legenda da foto.

Paaaalco, BELO HORIZONTE/MG 😍

Uma publicação compartilhada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em

A imagem exibe o cantor fazendo uma self em frente ao espelho. De calça preta e sem camisa, ele mostra o corpo tatuado e em forma ao mesmo tempo em que fotografa uma Bíblia aberta coberta por rosários e o livro de autoajuda Minutos de Sabedoria.

Em participação este ano do programa Tamanho Família, da Globo, ele afirmou que a sobrecarga de trabalho acarretou problemas emocionais como ansiedade, falta de motivação e depressão.

"Hoje eu vejo que isso foi muito válido. Serviu para me estruturar muito, para me reaproximar de Deus. Eu não tinha mais para onde descer. Hoje, graças a Deus e minha família, estou bem", afirmou o cantor.

Na quinta, ele anunciou que a noiva, Lorena Carvalho, sofreu um aborto espontâneo às dez semanas de gravidez. "Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas, pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais os seus batimentos", afirmou.

Lucas Lucco e Lorena Carvalho perdem bebê e anunciam no Instagram

RedeTV! Entretenimento