Topo

A Fazenda tem combinação de votos, traição e triângulo amoroso

Tati Dias e Guilherme Leão na sede de A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Tati Dias e Guilherme Leão na sede de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2019 18h12

A segunda-feira foi de muito planejamento e combinação de votos em A Fazenda 2019. No dia da formação da terceira roça, os peões articularam votos e defenderam suas equipes dentro do reality show.

Em conversa no fim da tarde de ontem, Tati Dias revelou que conversou com Bifão sobre Guilherme antes de ficar com metroviário na festa da última sexta (4): "Ela me falou olhando no meu olho lá na festa: 'vai, fica', vocês ouviram. Ai eu tive vontade e fiz.

Enquanto malhavam na academia na manhã de hoje, Guilherme Leão conversou com Jorge Sousa e falou sobre sua aproximação com Tati Dias: "Depois que isso tudo aconteceu fiquei meio sem entender o 'bagulho' do outro lado, nem tenho mais certeza se tudo isso era verdade, saca como é?". Jorge alertou que Bifão continua interessada no rapaz: "A amizade de vocês era porque ela tava afim de tu, cara. A mina acaba tendo um carinho extra contigo, né?", comentou Jorge. O metroviário contestou dizendo que o carinho sumiu depois que ele e Tati se beijaram durante a festa Luau Havaiano.

Na tarde de hoje, Bifão conversou com os membros do grupo Sol sobre a formação da terceira roça e criticou a postura de Guilherme dentro do jogo. "O menino ficou passando a mão na minha coxa, fica roçando em mim e agora vai dizer que não me queria?".

Combinação de Votos

Em conversa com Lucas, Thayse falou sobre a expectativa para a formação da roça na noite de hoje e sugeriu que o fazendeiro da semana mudasse seu voto: "Ao invés de tu votar em Andréa, é melhor indicar Bifão direto. Porque ai, se a Bifão for indicada por você, a gente joga pela casa ou Andréa, para não ficar aquela coisa de perseguição de todo mundo da casa votou em Bifão. E nós da casa votaríamos ou em Netto ou em Andréa". "Vai ser perseguição do mesmo jeito. Para Andréa eu tenho motivo, para Bifão não", discordou o fazendeiro.

Túlio Maravilha expôs o que pensa sobre o que espera da formação terceira roça: "Quanto mais eliminar deles agora, melhor. Empurrar eles para a votação e que eles se matem entre eles".

Durante a tarde, o grupo Lua se reuniu e decidiu os votos para a noite de hoje. Após muita discussão, os peões do grupo decidiram indicar Andréa Nóbrega e Viny Vieira. O fazendeiro da semana, Lucas Viana disse que gostaria de votar em Andréa. Após um longo debate, os demais participantes decidiram votar em Viny, com Bifão como segunda opção da equipe.