Topo

Camila Cabello, sobre Shawn Mendes: 'Sinto-me em casa com ele'

Rumores de relacionamento explodiram após lançamento do clipe de "Señorita", em junho - Kevin Mazur/WireImage
Rumores de relacionamento explodiram após lançamento do clipe de 'Señorita', em junho Imagem: Kevin Mazur/WireImage

Do UOL, em São Paulo

07/10/2019 18h43

Os rumores a respeito de um namoro entre Shawn Mendes e Camila Cabello, surgidos na época do lançamento de Señorita em junho, acabaram posteriormente confirmados. Aos poucos, o relacionamento vai ganhando o público, graças a detalhes que os dois têm divulgado.

Hoje, a ex-Fifth Harmony falou a respeito do namorado no programa Lorraine, da rede de TV britânica ITV.

"Estou muito feliz. Sinto que conheço ele há muito tempo e... Não sei, sinto-me em casa com ele. Sim, estou muito feliz", afirmou a cantora de 22 anos, que explicou que não conseguia se apaixonar até pouco tempo atrás.

"Eu literalmente não tinha tempo... Porque eu estava trabalhando o tempo todo", comentou. "Eu fui solteira basicamente por 20 anos", completou. Camila Cabello chegou a ter um namoro rápido com o cantor Austin Mahone em 2014, antes de uma relação de pouco mais de um ano com o influencer Matthew Hussey entre 2018 e 2019.

Camila e Shawn Mendes gravaram juntos Señorita, cujo clipe foi lançado em junho - pouco tempo depois do fim do namoro com Hussey. Desde então, os cantores eram vistos regularmente juntos, embora o namoro fosse mantido em sigilo.