Topo

Marcos, dupla com Belutti, dá bronca na filha que criticou sertanejo "raiz"

Colaboração para o UOL

07/10/2019 12h31

O cantor Marcos, da dupla com Belutti, levou a família em um passeio de carro ao som de um sertanejo "raiz", mas Lizandra, sua filha, não gostou muito da seleção musical.

Marcos colocou a faixa Caminheiro, de Liu e Léu, e pediu para que todos ouvissem pois é música de qualidade. Em seguida, ele pede para que seus filhos adivinhem quem está cantando.

O que ele não esperava era a reação de Lizandra, que claramente não sabe dizer quem tocava no rádio. "Eu pedi para ele colocar uma música de menos de um século", disse a garota, que logo foi repreendida pelo pai.

"Não é desse jeito que se fala, não brinca com isso, tá?", diz Marcos e ela responde que não gosta dessas músicas. "Você tem que entender o porquê o pai canta o que o que o pai canta. Essas músicas fazem parte, tem que ter respeito, não pode brincar com essas coisas", explica o cantor para sua filha.

Enquanto isso, o filho dele, Léo também pede para que Marcos troque de música. Infelizmente, o sertanejo "raiz" não é muito apreciado pelos jovens.