Topo

Neymar no De Férias com o Ex? Rafa Porto diz se temeu vê-lo saindo do mar

Rafaela Porto é uma das participantes do De Férias com o Ex Brasil:Celebs, da MTV - Reprodução/Instagram
Rafaela Porto é uma das participantes do De Férias com o Ex Brasil:Celebs, da MTV Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

07/10/2019 04h00

Já imaginou ver Neymar saindo do mar no De Férias com o Ex Brasil? O jogador do Paris Saint-Germain até poderia reproduzir a clássica cena do reality de pegação da MTV Brasil, que nesta temporada (com celebridades) tem como participante a ex-The Voice Rafaela Porto, que teria beijado o craque no último Carnaval.

Questionada pelo UOL se entrou no programa com a preocupação de encarar o suposto affair deixando as águas do litoral de Trancoso, na Bahia, onde o reality foi gravado, ela disse que isso nem passou pela sua cabeça, mas admite que ouviu algumas brincadeiras a respeito.

"Eu tinha certeza que ele não sairia do mar. O pessoal brincou até sobre isso, mas não, gente!", declarou.

Rafaela teria beijado Neymar em um camarote em Salvador, mas a cantora nunca confirmou se realmente era ela a loira das fotos feitas por paparazzi.

A reportagem perguntou por que ela não se pronuncia sobre o assunto e ela respondeu: "É algo que eu não gosto de falar porque é da minha vida pessoal. Independentemente do que tenha ou não acontecido eu não gosto de falar sobre isso".

Nova temporada do De Férias com o Ex Brasil tem veteranos e celebridades no elenco - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Nova temporada do De Férias com o Ex Brasil tem veteranos e celebridades no elenco
Imagem: Reprodução/Instagram

"Não vivo essa realidade"

Rafaela Porto se mostrou um tanto tímida no episódio de estreia do De Férias com o Ex Brasil: Celebs. Ao encontrar uma camisinha no quarto, ela irritou Gui Araújo.

"Se a mina está enjoada com uma camisinha, imagina na hora que ver uma rola", disse ele.

A ex-The Voice disse que não foi fácil encarar as situações do reality da MTV. "Fiquei muito assustada porque não vivo nessa realidade. Eu via a galera bebendo, se beijando e pensava, 'gente, onde eu estou? Socorro!'. Depois de um tempo me acostumei", afirmou.

"Me falaram que seria uma edição com pessoas conhecidas e aí pensei que seria uma pegada diferente. Achei bom, entrei para ser eu mesma", concluiu. "Sexo e confusão eu já entrei sabendo que não iria fazer", garantiu.