Topo

Andressa Urach diz que abriu mão de amigos e vida sexual após se converter

Andressa Urach - Arquivo Pessoal
Andressa Urach Imagem: Arquivo Pessoal

Do UOL, em São Paulo

08/10/2019 13h21

Andressa Urach revela do que foi mais difícil abrir mão após se converter. Prestes a lançar seu segundo livro, Desejos da Alma, a ex-modelo, hoje evangélica, afirma em entrevista a Luciana Gimenez na RedeTV! que deixou para trás amigos e uma vida sexual ativa.

"Foi muito difícil me distanciar de pessoas que eu amava por escolher um novo caminho. Chorava muito no início, porque tive que abrir mão de todos os meus amigos. Você tem amigos que vivem em balada e que usam drogas, mas não tem como [continuar convivendo] porque está curando um vício em cocaína", confessa Urach no Luciana By Night de hoje.

"Uma vida sexual ativa também [foi difícil] porque era uma das coisas mais complicadas [de ficar sem] para mim", admite. Atualmente solteira, a gaúcha revela ainda que o homem ideal não pode ser mais novo e nem sarado. "Prefiro um gordinho", brinca. "Não pode ganhar menos do que eu. Acho que dá errado, gera um desequilíbrio, o homem se sente inferior".

Andressa Urach também diz que já errou após se tornar evangélica e antecipa histórias de seu segundo livro.

"Vim do vício da cocaína, da prostituição, do masoquismo. Depois da minha conversão, achei que não fosse mais errar, mas errei", desabafa. "O livro fala sobre o nosso coração enganoso. Como os nossos sentimentos nos atrapalham. Às vezes você é movida por um sentimento que vai te fazer tomar decisões erradas. Se pensássemos com a razão, enxergaríamos as consequências de nossos atos."