Topo

Bruno Mazzeo quer que filho não seja ator: 'É uma profissão muito difícil'

Bruno Mazzeo, ator e humorista - Edson Lopes Jr/UOL
Bruno Mazzeo, ator e humorista Imagem: Edson Lopes Jr/UOL

Do UOL, em São Paulo

08/10/2019 11h56

O ator e humorista Bruno Mazzeo afirmou que gostaria que o filho João não seguisse a carreira de ator. Em entrevista ao jornal "O Globo", Mazzeo disse que essa "é uma profissão muito difícil" e que prefere que o filho faça algo que lhe dê "menos cabelos brancos".

"Se ele puder não ser ator, eu prefiro. É uma profissão muito difícil. Não depende só do talento. Depende do talento, de estrela, de oportunidade e de estar no lugar certo na hora certa. É algo muito instável. Se ele puder ser alguma coisa que vá me dar menos cabelo branco, é melhor", declarou.

Mazzeo afirmou que o filho de 14 anos tem demonstrado interesse em escrever textos, mas que ainda é cedo para dizer se ele será roteirista ou autor de novelas.

"Ele começou a escrever, andou me mostrando coisas muito boas. Está na fase de estudar, de ler, de arriscar. Tudo sem pressa alguma", disse.

João é filho do primeiro casamento de Mazzeo com Renata Castro Barbosa. Além dele, o humorista é pai dos gêmeos Francisco e José, de 2 anos, frutos da sua união com a diretora Joana Jabace.

Mazzeo estreia hoje a segunda temporada da série "Filhos da Pátria" na TV Globo. A série dirigida por Jabace, "Segunda Chance" também faz sua estreia hoje no canal.