Topo

Leo Dias desabafa ao vivo e revela pressão de Anitta e Ludmilla sobre briga

Leo Dias no Fofocalizando - Reprodução/SBT
Leo Dias no Fofocalizando Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

08/10/2019 16h44

Na treta entre Anitta e Ludmilla, quem mais sofre é Leo Dias, que noticiou o rompimento entre elas, com exclusividade, em sua coluna no UOL. No Fofocalizando, o jornalista assumiu estar triste pela notícia envolvendo duas de suas amigas e revelou ter sofrido pressão das cantoras sobre a briga.

"A Anitta não quer mais falar, ela pediu para eu não falar mais com ela. Ela diz que agora só vai se pronunciar pela assessoria de imprensa dela", disse Leo Dias, visivelmente abatido.

"É uma questão complicada, que envolve duas pessoas de quem gosto muito. E, na verdade, eu não sei quem tem razão. É muito triste. É uma briga que não tem jeito não", lamentou o jornalista.

Em seu Twitter, Leo Dias sentenciou: "Programa mais difícil da minha vida. Mas é meu trabalho. Fui imparcial. Muita coisa vai mudar a partir de hoje". O jornalista prosseguiu o desabafo no encerramento do Fofocalizando, dizendo que foi pressionado por Anitta e Ludmilla para "acreditar" nas versões delas sobre a briga.

"Eu pedi um espaço para o diretor [Márcio] Esquilo para falar que esse programa talvez tenha sido o mais difícil para mim nos últimos tempos, porque envolve duas pessoas de que eu gosto muito, tanto a Anitta quanto a Ludmilla. Foi uma pressão absurda que eu sofri nos últimos dias de ambas as partes, cada uma querendo apresentar a sua versão, e cada uma querendo que eu acreditasse na versão dela", confessou Leo Dias. Ele também rebateu os comentários de que "protege" Anitta.

"Meu papel aqui não é julgar ninguém, é apenas trazer o que uma diz e o que a outra diz. As pessoas me chamam de 'baba-ovo' da Anitta, de 'puxa-saco' da Anitta. Eu não sou isso. Ela é uma grande artista. Ela é a maior artista do Brasil hoje em dia, sim, e isso é preciso ser exaltado. Mas quando há problemas, os problemas precisam ser noticiados. Eu não sei quem está certa nessa história, não sei se a Anitta está certa, não sei se a Ludmilla está certa. Eu fiz o meu trabalho. A minha história a partir de hoje com a Anitta, eu não sei o que vai acontecer. Eu só sei que fiz o meu trabalho", concluiu.