Topo

A Fazenda tem ameaça após prova, quebra de promessa e torcida declarada

Tati conversa com Hariany e Thayse no quarto na sede - Reprodução/PlayPlus
Tati conversa com Hariany e Thayse no quarto na sede Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/10/2019 18h33

O clima esquentou na quarta-feira em A Fazenda 2019. As ameaças tomaram conta da sede e começaram logo após o fim da quarta provado fazendeiro, vencida por Viny Vieira. Assim que retornou da disputa, o humorista atacou a equipe Lua e disparou: "Chupa".

Bifão também não economizou palavras e partiu para o ataque contra a equipe Lua. "As pessoas estavam subestimando o Viny, achando que ele era fraco. Se deram mal, né? Olha aí o que acontece quando a gente pensa dessa forma", ironizou a chef de cozinha.

Fazendeiro - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Defesa do Grupo Lua

Enquanto Viny conversava na sala na madrugada de hoje, Tati Dias chamou Hariany e Thayse Teixeira para o quarto e criticou a postura do novo fazendeiro.

"Eu abracei ele para dar parabéns, e ele deu uma risadinha irônica. Eu disse de novo que não era algo pessoal, nunca foi, é só o jogo, e ele ficou repetindo que era tudo falsidade. Depois piorou, com ele falando que eu não queria disputar prova nenhuma com os outros caras, mas que no fim ele voltou fazendeiro. Disse que se ele ia vir com deboche, não ia nem falar com ele. Debochado. Eu até chorei, de tão magoada que fiquei. Me quebra o coração, eu gostava bastante dele", desabafou Tati.

"Falou, porque ela é Deus, ela tem que abrir uma igreja. Ela tem que ungir pessoas e salvar pessoas", ironizou Thayse. Tati concordou: "Ela é muito especial".

Quebra de Promessa

Na manhã de hoje, Viny Vieira ajudou Tati Dias no trato das aves e quebrou a promessa de que não iria auxiliar os membros do grupo Lua com os animais.

Tati pediu para Túlio chamar o humorista, pois ela não estava conseguindo retirar os ovos do galinheiro, por medo de ser atacada pelas galinhas. Mais cedo, o restante dos peões realizou as tarefas sem ajuda do fazendeiro. Andréa, por exemplo, pediu orientações à Diego para cuidar das Lhamas.

Na tarde de ontem, antes da prova do fazendeiro, em conversa com Bifão e Andréa. Viny chegou a declarar: "Se eu for fazendeiro vou tocar o f*****. Cada um que faça o seu e me deixe em paz. Se der punições a galera que se f***".

Torcida por Túlio

Durante papo na tarde de hoje, Andréa Nóbrega, Bifão e Viny Vieira declararam torcida por Túlio na roça desta semana. Vale lembrar que o trio faz parte do grupo Sol, enquanto os dois roceiros são da equipe Lua.

Grupo Sol - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

"Eu gosto do Tio Túlio, queria muito que ele ficasse. O Brasil pode querer que ele fique, ele é um jogador muito forte", começou Bifão. Viny sorriu e concordou: "Eu queria que ele ficasse também, estou torcendo por ele".

"Eu também estou torcendo por ele", completou Andréa. Apesar do clima amigável, Viny voltou a lembrar que os dois roceiros são do grupo rival e eles deviam torcer sempre pelo grupo Sol: "Eu torço pelo nosso grupo e temos que pensar assim até o final".