Topo

Globo levará continuação de Verdades Secretas ao ar em 2021

Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

09/10/2019 12h39

O escritor Walcyr Carrasco e a diretora Amora Mautner devem colocar no ar em 2021 uma continuação de Verdades Secretas, novela exibida pela Globo entre junho e setembro de 2015. A informação foi confirmada pelo autor da trama em sua rede social.

"É fato. Fui convidado para escrever a continuação de Verdades Secretas! Vou amar!!! E Camila Queiroz estará de volta!", antecipou Walcyr Carrasco.

A dupla —responsável por A Dona do Pedaço, atualmente no ar pela emissora — deve contar novamente com Marieta Severo, Reynaldo Gianecchini e Camila Queiroz, destaques da primeira versão da trama exibida às 23h.

Porém, segundo a colunista, "a ordem é escalar muitos jovens modelos". Por isso, "a produção de elenco viajará pelo Brasil" em busca dos profissionais.

Na trama original, a personagem Arlete (Camila Queiroz) se muda para São Paulo com a mãe, Carolina (Drica Moraes) e recebe um convite para trabalhar como modelo. No entanto, a jovem é convidada em pouco tempo para fazer parte de uma lista de modelos que aceitam dinheiro em troca de programas sexuais com homens ricos, o chamado "book rosa".

Em agosto, à Rede TV!, Marieta Severo já havia admitido conversas a respeito de uma continuação da novela. "Conversei com o Walcyr, marcamos outras conversas", disse a intérprete de Fanny na novela. "Eu adorei fazer (a novela), foi um sucesso enorme, muito bem realizada, artisticamente de alto nível. Então ficou aquele gosto bom", completou.

Marieta Severo admite conversas para sequência de Verdades Secretas

RedeTV! Entretenimento