Topo

Gretchen fala dos 60 anos: "A mulher sabe o que quer no sexo, na profissão"

Gretchen - Reprodução Instagram/@mariagretchen
Gretchen Imagem: Reprodução Instagram/@mariagretchen

Colaboração para o UOL

09/10/2019 11h06

Gretchen usou seu canal no YouTube para conversar sobre "viver com verdade" aos seus seguidores. A eterna rainha do rebolado acredita que faz sucesso pelo seu jeito sincerão de ser.

"Quem gostar, gostou, quem não gostar, só lamento", declarou ela.

Gretchen também comentou como é chegar aos 60 anos, completados em maio deste ano.

"Gente, tô amando viver com 60 anos, nunca imaginei que fosse tão pleno. É um momento da vida da mulher que ela está completa em tudo. A mulher está madura, saber o que quer no sexo, em um relacionamento de amizade, na profissão. Eu tenho realizado todo um sonho de mãe. É um momento da vida de pessoa que, se estiver saudável, vai estar em um momento incrível, de paz, segurança", declarou ela.

A cantora ainda falou sobre as pessoas que usam as redes sociais para destilar ódio. Ela citou Cleo Pires, que em entrevista ao "Fantástico" falou sobre as críticas que recebe sobre seu corpo e o quanto isso a machuca.

"Não é porque ela é artista, eu sou artista, que a gente não sente dor. A gente sofre, chora, se magoa. Ela não é minha amiga, não convivo com ela, mas tenho um sentimento de amor por ela. Vi ela nascer. Quando a Glória Pires estava grávida, eu estava grávida do Thammy. Nossos filhos são da mesma época. Sinto a dor dela como se fosse meu filho, porque eu imagino como a Glória se sente quando fazem maldades para os filhos dela", disse.