Topo

Paola Carosella dá patada em homem que chamou modelo de "gorda" no Twitter

Paola Carosella, do Master Chef Brasil - Paola Carosella (Foto: Divulgação)
Paola Carosella, do Master Chef Brasil Imagem: Paola Carosella (Foto: Divulgação)

Colaboração para o UOL

Em São Paulo

09/10/2019 16h47

Paola Carosella ficou encantada com a apresentação de Ali Tate-Cutler como a primeira modelo "plus size" da marca de lingerie Victoria's Secret. A jurada do Master Chef Brasil argumentou, em um post no Twitter, que Ali tem um corpo curvilíneo, mas não sobrepeso. Ao ser contestada por um seguidor, que chamou a modelo de "gorda", ela deu uma resposta ríspida.

Na rede social, Paola postou uma foto de Ali e opinou: "Esta mulher linda, natural, que evidentemente se alimenta de comida e que tem um corpão cheio de curvas, é a modelo 'plus size' da #victoriasecret. Que irresponsabilidade dizer que um corpo assim é plus size! Que pressão estão colocando sobre as mulheres e meninas! Sinistro!!!".

Um homem comentou no tuíte: "Correto. O certo é chamar de gorda. Na real eu gosto de gordas, mas fico preocupado com a saúde delas".

Paola rebateu: "Se você acha a mulher da foto gorda, quem fica preocupada com a sua saúde sou eu ".

Ali Tate-Cutler veste tamanho 44 e vai participar de anúncios da Victoria's Secret em parceria com outra marca de roupas íntimas, a britânica Bluebella. "Estou muito empolgada para trabalhar com uma marca que eu idolatrava quando era adolescente. Grandes passos na direção certa para os corpos", comemorou a modelo, em um post no Instagram.

A Victoria's Secret é adepta a usar em suas campanhas modelos muito magras, que passaram a ser reconhecidas como "Angels" (anjas). Entre as brasileiras já contratadas pela empresa estão Ana Beatriz Barros, Isabeli Fontana, Michele Alves e Gisele Bündchen.