Topo

Tatá Werneck posta foto do barrigão e anuncia chá de bebê beneficente

Colaboração para o UOL

09/10/2019 15h41

Tatá Werneck, grávida de oito meses, decidiu fazer da própria gestação um ato de solidariedade para crianças carentes. A apresentadora postou hoje, no Instagram, uma foto do barrigão e anunciou a realização de um chá de bebê beneficente.

"Conversei com o pessoal da Huggies e criamos uma lista de presentes do meu chá de bebê para arrecadar doações para a ONG Saúde Criança, que faz um trabalho lindo e super sério aqui no Rio de Janeiro", escreveu.

Os itens arrecadados, como fraldas, lencinhos e cremes de assadura, serão entregues à artista, que os levará para a ONG. Seguidores e amigos aprovaram a iniciativa.

"Mama deusa inspiradora", respondeu a atriz e amiga de Tatá, Leticia Colin, que também está grávida. Tatá e Letícia, a propósito, já realizaram um chá beneficente juntas, em setembro, com a presença de famosos como Mariana Ximenes, Larissa Manoela e Bruna Marquezine.

O evento, com tema de "fadas e duendes", arrecadou doações para as ONGs Aldeias Infantis e Selfie da Alegria. O primeiro bebê de Tatá Werneck com Rafael Vitti será uma menina.