Topo

Após Israel, Piovani faz jejum e fala de namorado: "Me aproximou de Jesus"

Luana Piovani ao lado de Ofek Malka em Israel - Reprodução/Instagram
Luana Piovani ao lado de Ofek Malka em Israel Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

10/10/2019 10h11

A viagem para Israel, terra de seu novo namorado, o jogador de basquete Ofek Malka, mexeu com Luana Piovani espiritualmente. Tanto que a atriz e apresentadora decidiu aderir na última terça ao Yom Kipur, uma das datas mais importantes do judaísmo, e fazer um jejum de 25 horas.

"Depois que fui pra Jerusalém tô mais interessada, estava lendo umas coisas da Bíblia e, enfim, a gente acaba chegando numa parte superinteressante da história. E eu tentei. Pensei, 'cara, vou tentar fazer esse jejum'. E eu consegui. Fiquei do pôr de sol de ontem ao pôr de sol de hoje sem comer e sem beber. Ainda preciso aprender a fazer outras coisas. É muito mais que um só jejum. Mas já consegui ficar mais em silêncio e pensar mais numas coisas e ficar menos ocupada. Enfim, foi uma experiência interessante", contou ela em seu Instagram ontem.

Piovani confessou que o namorado está a influenciando nesse sentido.

"Ele foi instrumento para me aproximar ainda mais de Jesus", afirmou ela, ao responder um comentário de uma seguidora, que disse que o encontro da atriz com Ofek estava "escrito".

Luana Piovani responde a comentário de seguidora - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luana Piovani responde a comentário de seguidora
Imagem: Reprodução/Instagram

Mulheres de Jerusalem... #compaixao #perdao #ubuntu #ritual #fé ????

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em