Topo

Kelly Key fala de comentários maldosos sobre o marido e a filha: "Nojentos"

Kelly Key durante entrevista - Reprodução/YouTube
Kelly Key durante entrevista Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

10/10/2019 12h56

Kelly Key foi a entrevistada da vez no canal de Thais Fersoza no YouTube para falar sobre família e maternidade. Casada com Mico Freitas, com quem tem dois filhos, Jaime Vitor, de 14 anos, e Artur de 2, a cantora desabafou sobre os comentários maldosos sobre a relação do marido com a sua primogênita, Suzanna, de 18 anos, fruto do relacionamento com Latino.

"É extremamente irritante. Isso me tira muito do sério, não tem como não citar. Já vi comentários extremamente maldosos, desagradáveis e nojentos de pessoas nas redes sociais da minha filha para falar da relação deles. Principalmente na época do seriado que tinha a Angel. Nojento desse nível", disse ela, se referindo à série "Verdades Secretas", em que a personagem de Camila Queiróz, Angel, tinha um caso com o padrasto, Alex, vivido por Rodrigo Lombardi.

Vale lembrar que Suzanna considera Mico como pai, já que foi criada por ele desde que tinha 1 ano de idade. Tanto que a jovem até acrescentou o sobrenome dele na certidão de nascimento.

Kelly contou que a filha é bem independente, diferente dos irmãos.

"A vida que eu levava quando eu a tive e o meu volume de trabalho criaram uma Suzanna independente, dona do próprio nariz, que nunca me deu trabalho com estudo. Isso ajuda a gente a se mãe. O Vitor pegou o meu volume grande de trabalho [quando nasceu], mas eu já tinha domínio da minha profissão, podia ficar mais em casa. E, de repente, criei um menino com mais necessidade Ele dormiu na minha cama até os 13 anos", revelou.

A cantora foi mãe pela primeira vez aos 17 anos, mas afirmou que foi uma gravidez planejada.

"Hoje ser independe é ter seu trabalho. Antes era formar sua família. E eu queria ser independente", explicou ela.