Topo

Leticia Colin reflete sobre gravidez e elogia Tatá Werneck: "Me inspira"

Tatá Werneck e Leticia Colin postam foto juntas - Reprodução/Instagram/@tatawerneck
Tatá Werneck e Leticia Colin postam foto juntas Imagem: Reprodução/Instagram/@tatawerneck

Colaboração para o UOL

10/10/2019 10h29

Leticia Colin escreveu um texto de apoio à todas as mulheres grávidas. No Instagram, ela refletiu sobre os cuidados que uma gestante precisa e ainda aproveitou para elogiar as amigas Tatá Werneck, e sua prima Fernanda. A atriz está no sétimo mês de gestação a espera um menino, que vai se chamar Uri.

"Gestante precisa de escuta, presença, paciência, acolhimento, conversa, abraço, sossego, passeio, ajuda com um travesseiro, ambiente fresquinho, deixar as lágrimas pularem, alguma história boa para distrair o medo, a ansiedade, banho gostoso, chinelo para não escorregar, um Buscopan na manga, um creme para passar na barriga e às vezes alguém para espalhar porque tudo cansa! Ajuda para amarrar o tênis. Alguém que ofereça carregar sua sacola. Um sorriso. Um café descafeinado. Alcançar algo que caiu no chão. Não precisa um comentário do tipo 'tá inchada, né?'. Não precisa mesmo de machismo, e muito menos se sentir sozinha. Já é bastante louco e assustador tudo! Ganhei essa massagem e foi uma delícia entrar em contato comigo mesma", escreveu Leticia, que não parou por aí!

A atriz aproveitou para deixar uma mensagem a quem puder estender a mão para uma amiga gestante. "E agora a pergunta é: Quem aí tem uma amiga que tá grávida e você pode HOJE ligar, encontrar, fazer um almocinho, marcar um filme, ajudar a lavar as roupinhas do baby, ou mandar mensagem dizendo: 'Que momento lindo! Tô orgulhosa e seu parto será ótimo, dará tudo certo, CONFIA!' Vamos nessa fortalecer as manas mamas? Com amor, Lelê".

Ainda no mesmo texto, ela falou de suas amigas Tatá e Fernanda. "Te amo e te reverencio minha mana amiga Tatá Werneck. Você me inspira desde sempre e ainda mais agora vencendo tudo para sua bebê linda nascer já, já! Te amo minha Fernanda Colin, que é prima daquelas que é amiga e farol, sabe assim? Ela quem fez essa foto, que me inspira com sua irreverência e astral, e que já já também terá um baby a caminho", finalizou Leticia.

Gestante precisa de escuta, presença, paciência, acolhimento, conversa, abraço, sossego, passeio, ajuda com um travesseiro, ambiente fresquinho, deixar as lágrimas pularem, alguma história boa pra distrair o medo, a ansiedade, banho gostoso, chinelo pra não escorregar, um buscopan na manga, um creme pra passar na barriga e às vezes alguém pra espalhar porque tudo cansa! Ajuda pra amarrar o tênis. Alguém que ofereça carregar sua sacola. Um sorriso. Um café descafeinado. Alcançar algo que caiu no chão. Não precisa um comentário do tipo "tá inchada, né?" Não precisa mesmo de machismo, e muito menos se sentir sozinha. Já é bastante louco e assustador tudo! Ganhei essa massagem e foi uma delícia entrar em contato comigo mesma. Muito obrigada @lufrancaestetica E agora a pergunta é: ? - Quem aí tem uma amiga que tá grávida e você pode HOJE ligar, encontrar, fazer um almocinho, marcar um filme, ajudar a lavar as roupinhas do baby, ou mandar msg dizendo: "Que momento lindo!!! Tô orgulhosa e seu parto será ótimo, dará tudo certo, CONFIA!!! ??? Vamos nessa fortalecer as manas mamas ? Com amor, Lelê. ? Ps: te amo e te reverencio minha mana amiga @tatawerneck ??? você me inspira desde sempre e ainda mais agora vencendo tudo pra sua bebê linda nascer jaja!!! Ps2: te amo minha @fernanda_colin que é prima daquelas que é amiga e farol, sabe assim? Ela quem fez essa foto, que me inspira com sua irreverência e astral, e que jaja também terá um baby à caminho.

Uma publicação compartilhada por Leticia Colin (@leticiacolin) em