Topo

Miley Cyrus mostra recuperação após cirurgia: "Ficar sem voz é tortura"

Miley Cyrus mostra recuperação após cirurgia - Reprodução/Instagram
Miley Cyrus mostra recuperação após cirurgia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

10/10/2019 19h30

Miley Cyrus postou hoje, no Instagram, fotos de sua recuperação depois de passar por uma cirurgia. De acordo com a cantora, ela ficará boa a tempo para participar do festival Gorilapallooza, que acontece no sábado (10).

Segundo o site de notícias "E!News", a cantora de 26 anos foi internada por causa de uma amigdalite, uma inflamação das amígdalas.

"A píor parte de ser um adulto: dias de doença não são mais picolés e sopa quente. Na verdade é um dia ferrado e chato sozinha na cama. Descansando as cordas vocais Tive médicos e enfermeiros se esforçando para me deixar 100% para o Gorillapalooza com Ellen DeGeneres", disse a cantora, ao compartilhar uma foto da recuperação, deitada na cama.

"A cirurgia ontem foi ótima e estou me recuperando, finalmente sentindo algum alívio. Não conseguiria me imaginar conseguir cantar nesse estado. Ficar sem voz para mim é tortura".

O Gorillapalooza, citado pela cantora, é um festival organizado pela apresentadora Ellen DeGeneres, que ajuda a arrecadar fundos em prol de espécies ameaçadas de extinção.