Topo

Belo relembra período na prisão e elogia a ex Viviane Araújo

Cantor, durante o Conversa com Bial, aproveitou para agradecer a Viviane Araújo - Instagram/Reprodução
Cantor, durante o Conversa com Bial, aproveitou para agradecer a Viviane Araújo Imagem: Instagram/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/10/2019 11h57

O cantor Belo, ao lado de sua esposa, Gracyanne Barbosa, marcou presença no Conversa com Bial, programa que será exibido ainda hoje na TV Globo.

No papo com o apresentador Pedro Bial, o artista revelou detalhes sobre sua vida, fez uma linha do tempo sobre sua carreira e falou também sobre o relacionamento com a musa fitness.

Um dos temas que chamaram a atenção do papo, no entanto, foi o elogio inédito que Belo fez à Viviane Araújo, sua ex-esposa, durante o período em que ele esteve na prisão - início dos anos 2000.

"Sou muito grato por tudo que ela passou e por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira e tão amiga que esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais", disse ele durante parte da conversa, divulgada pelo "GShow".

O cantor prosseguiu com os elogios à modelo afirmando que tem um "carinho muito grande" por Viviane. "Eu nunca tive a oportunidade de fazer esse agradecimento. Estou fazendo porque a nossa vida segue de formas diferentes, mas com um capítulo lá atrás e eu sou muito grato por esse momento que eu vivi com ela", completou o cantor a Bial.