Topo

Leo Picon diz que Stéfani Bays é a "maior vítima das atitudes dela"

Leo Picon - Divulgação
Leo Picon Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

11/10/2019 22h40

O programa De Férias com o Ex Brasil: Celebs (MTV) está dando o que falar nas redes sociais. Leo Picon foi ao Twitter hoje comentar atitudes de Stéfani Bays, com quem teve atritos no reality.

Leo disse que recebeu de fãs alguns prints das redes sociais de Stéfani, em que ela retuitaria comentários negativos sobre ele. "Para mim, isso é um belo resumo do que somos e do caminho que cada um trilha. Ela mesma é a maior vítima das atitudes dela", opinou.

"Durante todo o tempo, as pessoas vieram xingar a Stefani para mim, e eu não ecoei essas mensagens nem fiz declarações contra ela. Só fiz boas piadas sobre as situações vividas por mim. Em nenhum momento quis atacá-la, nem lá nem aqui".

O empresário e influencer disse, ainda, que prefere "transmitir mensagens, carinho e conteúdo para aqueles que se inspiram em você do que se envolver em brigas vazias".

No "De Férias com o Ex Brasil", Leo Picon e Stéfani chegaram a ficar, mas se desentenderam em seguida.

No episódio que foi ao ar ontem, a influencer estava tomando um drink durante a festa organizada pela produção quando a colega de confinamento chegou. Picon tirou um pepino do seu copo e ficou brincando com Stéfani.

Ele deu uma mordida no legume e entregou a outra parte para a garota, que acabou cuspindo o pedaço de pepino no ex-peguete. Foi o suficiente para a briga.